CIDADE

CÂMARA: Posse de Alan do Povão está prevista para hoje

A Câmara Municipal de Boa Vista (CMBV) deve realizar nesta segunda-feira, 14, a posse do suplente a vereador Alan de Sousa Andrade, o “Alan do Povão”. Filiado ao Partido Republicano Brasileiro (PRB), ele assume a vaga anteriormente ocupada pelo Vereador Wagner Feitosa (SD), preso preventivamente por envolvimento com organização criminosa.

Conforme a assessoria do parlamentar, a posse dele foi confirmada para ocorrer às 10h. Os trabalhos serão conduzidos pelo presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Mauricélio Fernandes (MDB).

Natural de Boa Vista, Alan do Povão é casado, tem 38 anos, e obteve 1.934 votos nas eleições municipais de 2016.

Natural de Boa Vista, Alan do Povão é casado, tem 38 anos, e obteve 1.934 votos nas eleições municipais de 2016. Chegou a ser empossado como vereador no fim de março do ano passado, mas sua efetivação no cargo foi suspensa após a Justiça Eleitoral julgar favorável a acusação de infidelidade partidária, uma vez que o parlamentar mudou do partido em que concorreu às eleições.

Nossa redação entrou em contato com o Partido Solidariedade para saber se há intenção do partido em reivindicar a vaga, mas não obteve resposta.

Compartilhe!

Deixe uma resposta